quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Analise: Toriko 222 "Um Coringa Catastrófico!!!" (Mangá Review)



Guerra de Naruto de cu é rola!!
TORIKO MAIS UMA VEZ VINDO COM TUDO!!
  

É, apesar de um cap interessante de Naruto e Beelzebub dando a volta por cima, TORIKO MAIS UMA VEZ É O MELHOR MANGA DA SEMANA, e se a guerra continuar neste nível vai ser difícil algum manga desbancar Toriko!

Antes de começar esta analise acho que é valido todos relerem o capitulo 193 de Toriko, que foi aonde na verdade “começou” a guerra (e também é um dos caps mais fodas do manga).

Dito isto vamos ao cap., Setesuno finalmente entro na briga e finalmente descobrimos o seu poder, ela controla a pressão do ar, faz tudo a sua volta uma grande panela de pressão e derrota os monstros sem nem tocar neles, isso era esperado de um tesouro nacional gourmet vivo. Acho que ela só não estourou a cabeça de todos ali porque ia acabar machucando alguém dos “mocinhos”.


Entretanto ela não é velinha apelona, temos Chyo do lado da bishokukay que parecer ser um vilã nata, movida pela ganância de poder e inveja. Ela com certeza uso algum cheat na bishokukay pra aumentar o poder de alguma forma, e ela já era forte aparentemente (já que de acordo com ela se não fosse a Setsuno ela seria o tesouro nacional), alem disso ela já derrotou o mestre Chin que é um dos fodões do biótipo 0, a luta será tensa mesmo sendo a Setsuno.


Agora vamos aos acontecimentos mais importantes do capitulo, aparentemente um grupinho esta vendo essa guerra de uma forma diferente do resto, só não consegui identificar de forma concreta se eles são aliados da Bishokukai ou só estão olhando a luta como diversão, no entanto presença de Kosairou ali torna isso interessantíssimo, afinal ele devia estar ali pra dar apoio e garantir a segurança se desse merda, mas ele ta ali calma falando com convicção que a carta na manga da bishokukai ainda esta vindo.


Mas parece que Ichiryu não é idiota e já sabia que ele era um suposto traidor e por isso envio secretamente mando Kuribou pra la por precaução, sim, eu to afirmando que o cara que apareceu atras do Ume é ele.Ou seja poderemos ver uma luta entre membros do biótipo 0 ou ele só ta esperando pra agir, mas eu realmente queria ver uma luta entre os 2.


E finalmente morre o 1° chefe, não era um dos mais conhecidos, mas a coisa começa a ficar feia, pois junto à morte dele chego à força de captura da Bishokukai e entre eles nitros. Yuda já viu aquilo e viu que a coisa vai ficar feia, afinal esse nitro parece estar 100% (diferente dos outros 2 que já apareceram no manga), e isso sem duvidas vai mudar a balança nessa guerra, principalmente se o suporte pra emergências que era o Kosairou for o traidor.

Próximo cap. devemos dar mais uma rodada pela luta, talvez passando pelos reis celestiais e ai sim começaremos a ver as porradarias! Agora praticamente tudo já esta definido e as lutas estão quase todas arquitetadas, mas nunca se sabe tem muita coisa por debaixo dos panos pra acontecer.

PS.1: MERMÃO AQUELAS VELINHAS SÃO OS CAPETAS, AQUELAS CARAS DELAS FORAM TENSAS!!
PS.2: porque diabos os nitros estão juntos da bishokukay (sim eu vi que eles estavam presos e isso é uma possibilidade)???Algo me cheira mal nisso, será que yuda tem chances contra um deles?

Um comentário:

onload='emoticon()'