quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Análise: Fairy Tail: 317 "Sapo" (Mangá Review)



Seria tudo uma grande farsa?


Malz ai galera, eu leio meus mangás em inglês mesmo no MangaReader.net e eu simplesmente não vi que tinha saído FT, pois não acessei na sexta, e no sábado ele já tinha ido lá pra baixo da página... Erro meu, pode xingar, pode me ameaçar de morte, só não deixem de ler minhas reviews, seus lymdos ;*

Bom, o capítulo foi bom! Realmente MUITO bom! E o próximo capítulo vai ser ainda melhor! Esse arco de FT ta sinistro, muitas surpresas, muitas reviravoltas e muitos personagens sensacionais aparecendo! :D

Começamos com a Lucy do futuro na bad eterna contando o que aconteceu no seu futuro caótico... Ela diz que uma horda de 10.000 dragões apareceram do nada e deixaram a cidade só o pó da rabiola. E isso é um absurdo! Pensar que os dragões, que foram considerados extintos a muito tempo aparecerem nessa escala do nada... E isso faz com que o Arcadius fique bem cabreiro ali no canto, as visões da Charlie fiquei façam mais sentido, mas ninguém sabe se pode acreditar mesmo nessa história... Apenas o Natsu pisa o pé e grita: "PULA NO MEU PEITO, PORRA!". 

A Lucy diz que veio sem plano nenhum e que contou tudo pro Jellal e o mesmo não acredita nela, diz que pode ser tanto mentira quando essa Lucy ser falsa... Aparentemente temos 3 conflitos da história por ai: 1-) Lucy não voltou no dia em que ela diz que voltou pra Natsu e geral porque o Arcadios mesmo viu ela muito antes aconselhando a princesa e contando que o Eclipse 2 poderia ser usado contra os dragões; 2-) Não é possível que tantos dragões ainda estejam vivos e mesmo se estivessem seria inexplicável a aparição de tantos sem ninguém ver; 3-) As visões da Charlie mostram uma Lucy chorando e gritando desesperada... Mas não mostram dragão nenhum, por quê?... Estranhoessaporraaimermão!

Agora vamos pro ponto chave do capítulo e do próximo e que se foda o enredo! QUERO VER SANGUE! PORRADA CARAIO! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Rogue e Gajeel continuam sua "peleja" e a luta segue totalmente do lado do DS do metal... Rogue conta que quando criança sempre admirou Gajeel e sua guilda, a Phanton Lord, e que iria se juntar a ela quando pudesse... Em seguida diz que entende o porque dele ter se juntado a Fairy Tail, a guilda que venceu e desbandou a Phanton: lá ele fez amigos e seu poder aumentou muito, lá ele tinha encontrado seu lugar e que ele, Rogue, não entendia o conceito de amizade...

Gajeel da um pescotapa no safado e diz que ele tem um amigo sim, o Frog (ou Frosch)! E é nesse momento que do nada uma voz diz pro Rogue matar o Gajeel... E essa voz nada mais nada menos é................................ A SOMBRA DO ROGUE! A sombra do DS da escuridão fala com ele e diz que emprestará seu poder pra que ele consiga mantar o Gajeel e que essa era seu destino! EEEEEEEITA PORRA!

Próximo capítulo vai ser Rogue vs. Gajeel e a porra vai ficar séria! OH MY!

Um comentário:

  1. num gostei do cap,acabei colocando muita expectativa e no final foi um cap muito sem graça espero uma luta decente de rogue e gajeel.

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'