terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Hungry Joker 13: A Verdade do Labirinto (Mangá Review)



Um novo Vilão aparece, um típico vilão mulherengo com cara de espanhol/italiano.


Mais um clichê surge no universo de Hungry Joker, o Espanhol Mulherengo (O chamarei assim, já que os personagens deste mangá são tão taxados e unidimensionais que é melhor nem gravar os nomes, e sim as características básicas).

Porém, devo assumir que o personagem funcionou muito bem na situação que a história de Hungry Joker se encontra. A conexão que ele teve com Vivi e a apresentação dos seus poderes foram bastante interessantes, aliás, o seu poder foi até criativo, dentro do ambiente clichê que Hungry Joker se propõe.

Talvez, este é o vilão mais bem encaixado na história até agora - Os dois anteriores pareciam que foram jogados na história do nada, sem nenhuma explicação e sem nenhum acréscimo único a história. Assumo que gostei da personalidade do segundo, mas a razão dele aparecer na história foi totalmente chula e sem sentido.

Aliás, a relação entre a assistente sem sal e o Espanhol Mulherengo parece que pode proporcionar pelas cenas... Já que ele tentará assediar e transformar em "escultura" de qualquer jeito a assistente sem sal. Mas o destaque desta lutas não está em: Vivi. Também não está no Haiji ou na Assistente sem Sal.

Mas sim, está no "Emo" que está chorando pela morte de sua avó. Inclusive, o "Emo" foi jogado nesta história como um paraquedas, e em nenhum momento conseguir ter uma conexão com a sua causa... Em nenhum momento mesmo!

Porém, está claro pelo final do capítulo que o foco desta luta contra o Italiano Mulherengo é o "Emo"... Este é o momento em que ele mostrará superação, mostrará que é forte... Não é somente um homem que chora pelos cantos!

Esta review foi curta, pois estou um pouco sem tempo, e este capítulo não teve tanto contéudo, sem a apresentação do personagem. - Lentamente vou perdendo a esperança em Hungry Joker, o mangá evoluiu, mas de uma forma tão lenta que ainda não conseguiu soar bom para mim... Leio sentido que ainda falta alguma coisa no mangá.

Porém, ainda teremos 2 meses de mangá no minimo... (Daqui a dois meses veremos se a Jump cancela ou não), vamos torcer que não... Mesmo que eu creio que sim! É isto aí, e até a próxima review pessoal!

Anotações de um Estudante de Física:

Anotação 14: Descobrimos o fraco de Vivi... Ela não suportar Sexo Oral... Espera, ele disse ataques Orais? DROGA! Maldita mente poluída!

Anotação 15: E assim, no meio da batalha... Haiji e o Espanhol Mulherengo começaram a vomitar para todo lado...

2 comentários:

  1. gostei do cap.mais também to perdendo as esperanças no hj provável cancela mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Hungry Joker pego novamente em uma posição ruim (12)
    acho que já não tem mais jeito

    Provavelmente pq os arcos começaram cedo e a historia tá meio fraca
    Mas pra mim parece mesmo que ele ta meio sem criatividade e acabou criando um suspense no final pra deixar tds curiosos pro proximo


    Obs:Mas se sair Hungry Joker vai entrar um novato que pode ser promissor XD

    O blog é legal vou visitar mais vezes ^^
    ASS:XDGAN

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'