segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Recap: Naruto 652: "O Conflito interno de Naruto" (Mangá Review).



Quando a luta final se resume em um gigantesco cabo de guerra, você percebe que chegou ao fundo do poço! 

E eu pensando que minha macumba lifechanging serviria para salvar o mangá deste capítulo simplesmente tenebroso. Primeiramente, desta vez, começarei com os elogios: Kishimoto caprichou na página colorida (Tanto na CP do Mangá quanto na Capa da Weekly Shonen Jump).

Aliás, a arte em geral do capítulo estava impecável, Kishimoto deu seu máximo para o mangá ficar esteticamente bonito. É um capítulo que dá vontade de ler, se formos analisar somente pelo viés estético artistico.

Mas como Naruto não é uma obra dadaísta, acredito eu, que a arte deve vir com algum significado... Então não podemos avaliar um mangá simplesmente pelo desenho (Se não Floper Joker seria um sucesso tremendo)... O capítulo foi uma piada sem graça, uma maçã estragada, um iphone pirata, um peido cheroso. Foi simplesmente, horrível.

Pastor Uzumaki, decidiu que deve tentar converter também o Óbito (Com acento no O) para a sua religião, seu modo de vida... COMO ELE FAZ COM TODOS OS VILÕES. Naruto é uma espécie de Jesus de Konoha...

"Você Gostaria de falar um pouco sobre a amizade?"

E isso já encheu o saco, todos querem, estou dizendo TODOS querem ver o Óbito tomar no rabo, o cara encheu o saco por vários capítulos e agora Naruto vai tentar converte-lo para o bem? Já não basta fazer isso com todos os vilões que passam pela série?

Aposto que o final é Naruto sendo crucificado por um dos seus 12 companheiros (SIM, NARUTO TEM 12 AMIGOS PRINCIPAIS)... Enquanto a mãe dele, a Santa Kushina que voltou a vida (Já que ela vai também virar Santa) chora pela morte do seu filho?

Espera... Acho até melhor eu excluir este post, do jeito que Kishimoto é, pode muito bem pegar essa idéia e colocar no mangá (PS: O mangá está indo tão mal que estou começando achar que o Kishi faz isso mesmo, pega as idéias de Fanfics lindamente tosca da internet, daquelas onde até o criador da Fanfic se incluí na história por motivos desconhecidos).

"A melhor explicação para o rasengan de Naruto"

Já não bastava Naruto continuar sua caminhada pregando a palavra da amizade (Sendo que ele nem consegue conquistar seu melhor amigo, Saskê)... Começou UM FUCKING CABO DE GUERRA entre o Susanoo de 9 rabos e o Juubi incompleto, com direito a Gaara se unindo ao seu amigo demônio e liberando-o do Juubi (Uma cena tão tosca que devia entrar naquelas comédias românticas genéricas que passam do Domingo da Globo).

O próximo capítulo deve ser um flashback ou Naruto dizendo um discurso de amor e amizade para tentar convencer Obito, whatever, não irei gastar meu tempo fazendo macumba, acho que nem se eu chamar toda a Bahia para me ajudar na macumba o próximo capítulo ficará bom...

É isso aí pessoal, deixei o meu rage lindamente para vocês. O meu amor por Naruto <3 (É preciso de muito amor para continuar acompanhando o mangá, mesmo em uma fase tão deprimente)... E até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'