sábado, 3 de novembro de 2012

Análise: Bleach 514 "Nascido na Escuridão" (Mangá Review)


A verdade sobre a origem de Ichigo.

O artigo abaixo contém Spoilers sobre o capítulo 514 do mangá.




Devo dizer que já estava esperando por isso? Devo ficar decepcionado por ter sido exatamente o que eu e meus amigos pensamos? NÃO! FOI MUITO BOM ESTE CAPÍTULO! Achei genial, essa carta o Kubo tirou da cueca, porque da mangá ele já tinha tirado faz tempo! Quem diria que um shinigami e uma quincy teriam tido um filho e este filho tem traços de ambos e uma pate hollow também? QUEM DIRIA?

Achei foda, simplesmente foda, não tem nem muito o que comentar sobre esse capítulo. Tem coisas que eu gostaria de saber também como como o Aizen conseguiu distorcer a percepção do Juha? Como o Esquadrão Zero ainda não apareceu? O que é esta área negra que o Juha não pode ficar longe? Ele vai mesmo abandonar a invasão por causa disso?

Provável que eles voltarão e a Gotei-13 já vai estar melhor preparada. Com, quem sabe, um Ichigo como general? Um Ishida e papai em companhia dos Shinigamis... quem sabe? Eu posso sonhar né? :D

(Malz pela demora pra postar... sem internet na quinta e sexta + ENEM sábado)

3 comentários:

  1. Vc tinha previsto tudo hahahaha. Mas gostei da mãe de Ichigo ser uma Quincy.

    Mas por Ichigo ja estar sobrecarregado de coisas fodastico, isso pode ter soado ruim pra maioria.

    Mas tenho certeza que Kubo vai fazer algo F-O-D-A sobre este passado de ichigo.

    ResponderExcluir
  2. Estou odiando o caminho q Bleach tá levando, Kubo como sempre colocando o Ichigo meeega fodão...

    Você pode ate tá gostando do que Kubo tá fazendo, não nenhum problema nisso, mas comigo não dá mais, vou parar de ler. Bleach era meu anime preferido e agora tá assim

    Decepçao a cada capitulo :((((((((((

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'