sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Análise: Toriko 212 "Surgem os competidores!!" (Mangá Review)



A grande introdução pro festival!!


Este Artigo contém spoilers referentes ao capitulo 212 do mangá:



Bem, não temos muito que falar do cap. desta semana, foi bem morno, interessante, mas morno, quase frio. Mais uma vez mostro a grandeza do festival, que ele praticamente move a economia mundial a cada quatro anos sozinho e expresso isso em números logo de cara e depois mais uma vez mostrando os reis celestiais e as figuras de grande importância que estão no evento.

Mas o verdadeiro destaque do capitulo foi a apresentação de grande parte dos chefes que participaram do torneio, claro que não foi mostrado os 100 e muitos dos que foram mostrados já foram apresentados em outros momentos da historia, e em certo momento se tornou cansativa até as apresentações e, certos momentos.

No entanto apesar de um pouco maçante, creio que valeu a pena, pois esses personagens apresentados provavelmente serão os que possuirão relevância na historia daqui em diante, e já conhecendo eles teremos próximos capítulos mais diretos em relação a isso. Recomendo até reler o cap. com mais calma revendo as apresentações pra conhecer melhor os personagens e suas especialidades.

No mais foi bem simples, uma verdadeira introdução pro festival apresentando seus principais concorrentes e o komatsu no final com certo destaque. A grande jogada desse capitulo fica realmente pro próximo, quando se deve de fato começar o grande festival e as competições, ou talvez corte pro mundo gourmet onde a coisa também esta bem tensa. Espero um grande capitulo semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'