segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Analyse It: Melhores Mangás de 2014 (Votação).


É a vez de vocês decidirem!

Está chegando o fim do ano de 2014, nada melhor que aproveitar este sentimento de encerramento com uma ótima votação dos melhores mangás deste ano que passou... Os mangás de cada categoria foram decididos por uma mesa julgadora, que decidiram os principais mangás de cada categoria, ao meu ver, muito bem selecionados, mesmo que eu não tive nenhuma influência sobre a divisão dos indicados de cada categoria (Só selecionei as categorias).

Neste final de semana, será publicado o tão pedido "TOP 30 - Melhores Mangás de 2014", onde eu, Leonardo Nicolin, trarei a vocês os 30 melhores mangás do ano, na minha opinião... Lembrando que como eu não tive nenhuma influência sobre a decisão dos melhores mangás destas votação, não votei em nenhum candidato, o TOP 30 pode ser totalmente diferente dos indicados.

TOP 30-21: Sábado
TOP 20-11: Domingo
TOP 10-01: Terça-Feira (Juntamente com o Resultado da Votação)

Como vocês viram, o resultado desta votação será publicado juntamente com a revelação do meu TOP 10 de melhores mangás de 2014, por isso vocês tem praticamente 1 semana para votarem nos seus favoritos. 

Só peço para que vocês votem com calma, votando de fato no mangá que você achou o melhor do ano e não no seu favorito - Por exemplo, se Toriko é o seu favorito, mas você percebeu que não foi o melhor deste ano, peço que não vote - Sem mais delongas, sem mais enrolação, vamos para a votação:

https://docs.google.com/forms/d/1YWsbA_3HNO2TQT7qBAB0PE1DjQWaS0XqnxjlKQ_z1jQ/viewform

- Sintam-se livres de comentar sobre as opções, revelar seus votos e até mesmo criticar se algum mangá que você gostaria não esta presente, a área de comentários é totalmente de vocês, só peço que mesmo que a pessoa tenha votado em um mangá que você odeie, respeite a opção dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'