domingo, 25 de novembro de 2012

Análise: Fairy Tail 309 "Terra em Chamas" (Mangá Review)


A decisão de Arcadios.

Este artigo contém spoilers relacionados ao capítulo 309 do mangá.




Um capítulo deveras interessante! Alguns trechos das lutas simultâneas, um pouco de drama, uma reviravolta inesperada e a promessa de um Natsu muito power no próximo capítulo! Mas ainda assim foi muito por cima, como vários dos capítulos de FT. São esses capítulos que me deixam bastante frustrado. Mostra um pouco de cada coisa e não sai do lugar... Mas mesmo assim foi bom, então LET THE ANALYSES BEGIN!

O capítulo começa com o Natsu sendo pressionado pelo Zé do Machadão. Ele usa uma arma bizarra, mas bem fodelhona e ele manuseia ela com a maior facilidade do mundo, mesmo ela sendo gigantesca... É tipo o Sanosuke manuseando a zambatou dele, é bem improvável, mas foda-se! Ele diz que só vai atrás da cabeça dos pecadores.

Em paralelo vemos a Mira sendo envenenada pela Konan Cover, a Wendy sendo esculaxada pela maga das flores e o Lily frustrado em relação a técnica do gordão...  Nada muito específico, mas espero que essas lutas sejam melhor mostradas capítulo que vem! :D

O destaque desse capítulo foi a luta das magas celestiais vs. pescador doidão. A magia desse cara é bem interessante, ela manipula o solo, mas ele também pode manipular a gravidade quando ele "pesca" o Happy e a Charlie. E em seguida o safado SÓ transforma o chão em lava! SIMPLES, QUE BÁSICO, NÃO?


Então o destaque do capítulo aparece: Arcadios-sama! O cara nada mais nada menos se atira na lava, sem nem pensar, só pra salvar as "peças chave" do plano da Porta do Eclipse. Simplesmente FODA! E ainda diz pra elas deixarem ele e irem falar com a princesinha. Qual será a relação dos 2? Qual será o plano? Será tudo isso ai armação?



Bom, seria o fim da linha pra ele se o Loki não tivesse ultrapassado a porta sozinho e trazido o Horologium com ele. É Arcadios, a sua vida foi poupada. HAHAHAHAHAHA! E agora vai começar a luta das magas celestiais de verdade, e agora que as 13 chaves estão unidas o que será que vai rolar? 

E bem no final, quando o capítulo não podia ficar melhor me vem o Natsu e quebra a arma do safado e diz que vai arregaçar ele, vai comer aquele cu de lata com a piróca dura! VAI ESTUPRAR A ALMA DAQUELE CARA! AAAAAAAAAAH MULEQUE!

Natsu OWNS.

Próximo capítulo poderia mostrar mais das outras lutas ou finalizar essas 2 de vez, esses vai e volta nunca deixam o público contente. E principalmente eu! :D

Um comentário:

  1. Tio Mashima tá pior que o Oda e não mata ninguém mesmo hahahaha

    Vejo muita gente criticando esse capitulo, mas achei ele leeegal. Nada a nível de "UOOU", mas foi leeegal

    E concordo FT foi pouco pra frente nos ultimos capitulos. Isso tá frustrante

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'