Uma estratégia "diferente".
Esta Review contém spoilers referentes ao Capítulo 303 do Mangá:
Um ótimo capítulo, deixou claro as decisões da Fairy Tail em relação à prisão da Lucy e ainda nos deixou com aquele gostinho depois de ver a Saber Tooth tão confiante! Esta última fase do torneio vai ser FODA. E ainda mais com essa trama por trás do resgate. Fairy Tail me surpreende com seus traços, personagens e enredo como nenhum outro mangá jamais conseguiu.
Agora chega de puxar sardinha e vamos falar do capítulo: o nosso saudoso mestre resolve adotar uma estratégia em que ele manda uma equipe forte para a batalha e ao mesmo tempo que manda uma equipe de infiltração para o castelo. Vamos analisar as duas equipes:
Equipe 1 (batalha):
Equipe 1 (batalha):
- Gray: um apelo de criança, sem dúvida um dos mais fortes (e meu preferido). Porém, suas técnicas depois do treinamento ainda não foram mostradas direito, fiquei bem decepcionado com o que mostraram dele até agora...
- Gajeel: sem comentários. Se o Natsu e o Gajeel estão quase no mesmo nível, então ele dá conta dessas equipes todas sozinho se deixarem!
- Juvia: uma maga elemental, é bem apelona, adoro o tipo de magia dela e ela já mostrou o quão forte ela é na outra fase.
- Erza: vou falar nada.
- Laxus: vou falar nada. [2]
Equipe 2 (resgate):
- Natsu: foi só porque não aguentava esperar, porque calmo, silencioso e astuto ele não é. No mínimo ele vai explodir a porra toda!
- Wendy: ela é uma maga buffer e que "manipula" o ar. É uma das magas mais versáteis e acho que se encaixa em qualquer tipo de missão.
- Mirajane: ela consegue se transformar em qualquer pessoa, fora suas magias de Satã Soul apelonas mothafóckars! Nessa equipe ela vai se dar bem também.
- Trio dos Gatinhos: não faço ideia do porque.
O fim desta saga promete ser muito emocionante. O projeto Eclipse vai dar certo? Será que a irmã da maga celestial está mesmo morta? Cadê o Ganodorf Branco? Tantas perguntas... No aguardo do próximo! :D
GO GO GO FAIRY TAIL!
GO GO GO FAIRY TAIL!
Nenhum comentário:
Postar um comentário