domingo, 27 de janeiro de 2013

Análise: Fairy Tail 316 "O Futuro em direção ao Desespero" (mangá)


"A fúria das fadas."


Fairy Tail está chegando ao clímax do arco, o que está me deixando beeeeeem curioso quanto ao seu desfecho! Tantos mistérios, tantas perguntas e quase nada é revelado... Esse capítulo soltou mais uma coisinha aqui, ligou uma ponta ali, mas nada muito satisfatório... Mas só FT pra fazer um capítulo morno, mas completamente FODA! Bem desenhado, mostrando vários eventos paralelos sem enrolação... Tem alguns mangakás que deveriam aprender com FT... cof cof Kisimoto cof cof.

Bom, começamos com aquele menàge das 3 delícias que não acaba mais... Primeiramente devo ressaltar que me decepcionei com o poder total da Kagura. Ta bom que a Erza é a Erza, mas a Kagura tava levando a luta na boa, colocou a Erza no bolso. Daí a desgraçada desembainha a espada e perde? Aaaaaaaaaaaah Erza! Nem vem dar uma de Ichigo! XD

Bom, foda-se... Erza ganhou! Uebaaaa! Mas ela está desgastada, sem muita energia ou magia, pé quebrado/torcido/fudido/esgruvinhado... Não sei como o Iro pode fazer com que ela ganhe essa luta com essa tigresa gostosa... Mas nunca se sabe né!

Nisso FT nos leva a vários eventos paralelos que eu tanto gosto: 

Gajeel vs. Rogue: da pra ver claramente quem está levando vantagem nessa luta né? Gajeel está destruindo o Rogue na porrada... Mas o psicológico do dragon slayer do metal é abalado quando Rogue diz que ele é MAIS FRACO que o Natsu... Sério? Cutucar a onça com a vara curta é a melhor solução? ANTA.

Laxus vs. Bombadão: a luta dos 2 vai seguindo balanceada e com trocas de elogios... e é quando nosso querido Jura aparece e pede pra descer pro play... VAI DAR MERDA ESSA PORRA!

Juvia vs. Chelia: a luta mais toscar de todas... uma se cura e a outra não leva dano... eita coisa chata... Mas vai ficar legal agora com a chegada de Grey e Lyon! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MULESQUE! Agora vai!

Com essas lutas acontecendo, somos levados ao castelo e a Lucy do futuro revela que ao final do torneio uma horda de 10.000 dragões vai invadir a cidade e destruir tudo... FERRO NA BONECA, PEDRADA NA VIDRAÇA! HÁ! Da onde isso? Não tinham morrido todos? Onde estavam esses desgraçados? Cadê o Arcnologia? Aaaaaaaaah Iro... seu ramelão!

É bom ter explicações muito boas pra isso!

Um comentário:

onload='emoticon()'